sábado, 4 de outubro de 2014

WE LORD

Lançamento WE LORD!







Aqui está o nosso patch pronto e finalmente lançado!!


Ele contém:

Database 100% Atualizada (Transferências, Formações, Numeração...)
Habilidades realmente revisadas (Todos os jogadores detalhadamente)
Telas Champions League
Músicas com tema Champions League e futebol
Scoreboard da Champions League
Removido o BUG no Desafio Internacional
Seleções Clássicas Originais do WE10
Seleções do Brasileirão e da Europa
Narração André Henning by sebastianwe10
Agora é só correr pro abraço pessoal, aproveitem!


Plataforma: PS2
Mídia: 1 DVD
Tamanho: 1,6 GB
Formato: ISO


Download:
MediaFire














44 comentários:

  1. Respostas
    1. Cara testei aqui e tá ok, tenta de novo ai e me avisa se der problema!

      Excluir
  2. Pessoal, por favor deixem sua opinião sobre o patch.

    ResponderExcluir
  3. Cara nunk joguei bomba...e tenho uma duvida pode trocar de time no meio da temporada tipo o fifa...ou em algum momento...valeu

    ResponderExcluir
  4. Cara tem como vc postar a atualização desse patch. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom ao meu ver ele está muito atualizado, Por que você quer uma atualização se eu acabei de lança-lo?

      Excluir
    2. Postar o O_TEXT do jogo. Os arquivos q tem os jogadores entedeu!!!! ;-)

      Excluir
    3. Ah então vc quer a DATABASE(Arquivos: 0_TEXT, SLPM_663.74 e o OVER) dele né, então é só baixar a ISO e extrair estes arquivos cara!
      Qualquer dúvida é só falar!

      Excluir
    4. É pq minha internet é muito lenta amigo. Ñ da pra baixar o jogo, se vc postar a atualização é mais leve e da pra mim baixar. Obrigado por responder!!!

      Excluir
    5. Ok, já passei por isso (kkk), vou disponibilizá-la.

      Excluir
    6. Brigado RPV Editor, acompanho sempre seu blogue! Vc poderia postar os jogadores Matheus Vidotto(http://www.fiel.vc/MTA5ODg=), Pedro Henrique(http://www.fiel.vc/MTA5ODk=) e Gustavo (http://www.fiel.vc/MTA5OTA=) ambos do Corinthians, pois no seu patch ñ tem eles.

      Excluir
    7. Cara, não tenho muito tempo para editar então o foco do blog será apenas patchs completos, mas se você quiser tem parceiros do blog que fazem jogadores individualmente, desculpe não poder ajudar.

      Excluir
    8. Te entendo! Muito obrigado por ter postado a atualizaçao pra mim (Demorol 4 horas pra baixar...kkkkkkk). Que Deus te apençoe!Continué assim!

      Excluir
    9. Obg, que abençoe a vc tbm

      Excluir
  5. Parabéns cara, Bomba Patch muito bem feito, o melhor que já vi até hoje, em termos de atualização, gráficos dos jogadores totalmente bem feito, sem nenhuma loucura... Parabéns mesmo, todos os uniformes atualizados, até dos times que não tem uniformes definidos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Espero continuar fazendo um bom trabalho.

      Excluir
  6. Ei cara tem como me ajudar? Só não gostei de uma coisa nos Patch, só o mapinha que aparece durante os jogos, ali deveria ser transparente, pode me dizer como faz pra trocar o mapinha? E como faz pra trocar os uniformes que não são definidos... Desde já agradeço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mapinha, no jogo mesmo você muda, é só ir no menu de pausa em ajuste de tela e depois na opção posição você escolhe transparente. Por padrão a posição deve estar 'abaixo', então você só precisa apertar para a esquerda e então o mapinha ficará transparente e na parte de baixo da tela.

      Excluir
    2. Quanto aos uniformes, não sei como mudá-los, por isso não coloquei no patch então o que você poderia fazer é editá-los no próprio jogo, e salvar.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Ah, e esqueci de falar dos estádios, todos atualizados, gostei mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos estádios e uniformes agradeça o BP Golden, fiz com base nele!

      Excluir
  8. RPV Editor, sabe me dizer como faço pra colocar um time em outro futebol, tipo, pegar um time do seu futebol e colocar em outro, levando todo o elenco e o escudo. Porque quando faço isso, não dar certo, na hora de importar um time pra outro futebol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara use o WEDB Workshop, la tem a opção de exportar time ou jogador, vc tenta exportar o time e ve se consegue importar no outro futebol, se num funcionar tente exportar por jogador, mas pode ser q o seu n esteja funcionando por outros motivos. Vc tem boa noção de edição de Winning Eleven?

      Excluir
    2. Tenho sim cara, já tenho uma certa experiência com a edição de WE, ei cara tenho uma dúvida, pode me ajudar, você tem o mapa AFS do seu jogo, tipo assim, para trocar a face do jogadores, porque tem jogadores novos que quero trocar a face, mas não sei aonde encontrar no jogo,

      Excluir
    3. Cara, sobre faces eu não sei, não costumo edita-las! Desculpe não poder ajudar.

      Excluir
  9. cara eu queria o mapa dos uniformes desse bomba patch we lord

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara desculpa, mas não tenho, não edito uniformes, fiz este patch com base no Bomba Patch Golden.

      Excluir
    2. Você sabe me dizer quem foi que fez o bomba patch Golden!!!

      Excluir
    3. Acessa o blog deles, tá ai nas parcerias

      Excluir
  10. alguem ai poderia me informa se o uniforme do Corinthians esta atualizado, e se tem o estadio do time também a arena corinthians seguindo fielmente como ela é, pois baixei um patch que não tem nada a ver...

    ResponderExcluir
  11. Ei mano, editei um Bomba Patch aqui e salvei, mas agora não abri o SPLM_663 e o OVER.AFS , DIZ QUE O ARQUIVO NAO EXISTE.. O QUE EU FAÇO??

    ResponderExcluir
  12. como é a master liga?? é aquelas com patrocinio, ou modelo antigo?

    ResponderExcluir
  13. esse jogo ficou masa mesmo mas nao tem Seleções Clássicas Originais do WE10 como diz ali emcima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, amigo, mas você tem que comprar no weshop.

      Excluir
    2. E as seleções clássicas são as do WE10, mas com os nomes reais dos jogadores.

      Excluir